Empresários receberão atendimento do Sebrae durante o Palmas Shoes
21/08/2019 18:25 em Sebrae Acontece

O evento contará com mais de 500 marcas distribuídas em 150 estandes.

 

Sebrae participa da maior feira de calçados e confecções do Centro-Oeste. A 8ª edição será realizada de 20 a 27 de agosto, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, das 8h30 às 20 horas. A feira é gratuita e contará com 500 marcas distribuídas em 150 estandes. 

 

O Palmas Shoes é evento voltado para negociações entre os representantes comerciais e lojistas do Tocantins, Pará, Bahia, Goiás, Maranhão, Roraima, Minas Gerais, Sergipe e Alagoas que estejam interessados em conhecer novas marcas e adquirir produtos por atacado.

 

De acordo com o gerente de atendimento da regional Palmas, Antônio Curcino, durante o evento o Sebrae realizará um diagnóstico empresarial com os expositores sobre a gestão da empresa e estará oferecendo os serviços de consultoria sob medida para as empresas participantes.

 

Para o superintendente do Sebrae, Moisés Gomes, o Palmas Shoes é uma excelente oportunidade para aquecer a economia e estimular a competitividade dos pequenos negócios. “A feira promove várias rodadas de negócios e oferece aos representantes comerciais um acesso ao mercado diferenciado, além de fomentar os hotéis, comércios e restaurantes da capital”, ressaltou.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!