Sebrae apresenta Prêmio de Educação Empreendedora à Instituições de Ensino de Palmas
12/04/2019 18:12 em Novidades

 

 As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 26 de abril

Na manhã desta sexta-feira, 12, professores, diretores, secretários e representantes de diversas instituições de ensino da capital, foram recebidos pela diretoria executiva do Sebrae Tocantins para conhecer detalhes do Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora. A premiação busca identificar, estimular, reconhecer e divulgar as melhores práticas da educação empreendedora no Tocantins. A apresentação já foi realizada em Araguaína e seguirá em outros municípios.

Conforme Moisés Gomes, superintendente do Sebrae Tocantins, esta iniciativa gera oportunidades para transformar a sociedade, promover inovação e propor melhorias. “É um reconhecimento que estimula e desenvolve a visão sobre o mundo dos negócios de alunos de todas as idades. O Sebrae tem trabalhado para melhorar esse ambiente de negócios do Tocantins e essa premiação contribui com o aprendizado voltado ao empreendedorismo”, destacou.

 

Sobre o Prêmio

As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 26 de abril pelo site: educacaoempreendedora.sebrae.com.br. O Prêmio será dividido em 4 categorias: ensino fundamental, ensino médio, ensino profissional e ensino superior. As melhores iniciativas estaduais serão reconhecidas com o troféu ouro, prata e bronze para cada categoria.

Apenas os primeiros colocados de cada categoria serão classificados para a etapa nacional. Os melhores cases nacionais receberão, além de troféus, um convite para participar de uma missão técnica nacional (1º, 2º e 3º colocados). Será concedida também a oportunidade de apresentar o projeto em um evento de visibilidade nacional.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!