Associação de Funcionários do Sebrae TO tem nova diretoria
11/12/2018 14:52 em Sebrae Acontece

Eleita para a gestão 2019-2020, a nova direção da Associação de Funcionários Sebrae do Tocantins (AFSebrae TO) tomou posse na última sexta-feira, 7, durante a confraternização de encerramento para colaboradores do Sebrae Tocantins. Neste novo mandato, a Diretoria terá à frente de seus trabalhos a analista técnica Valéria Biângulo como presidente e a analista técnica Luciana Aguiar como vice-presidente. A frente do Conselho Fiscal, estará a analista técnica Ana Paula Cunha Soares.

Entre os desafios da nova diretoria está a ampliação do número de associados e, principalmente, da oferta de produtos e serviços para os colaboradores que já são associados. “ Estamos assumindo a diretoria da AFSebrae TO com a perspectiva de continuidade, crescimento, além de buscar parcerias para fortalecimento. Queremos uma gestão participativa que envolva todos os associados”, explicou a nova presidente, Valéria Biângulo.

Ao repassar a diretoria da associação aos novos membros, o ex-presidente Wesley Cardoso enalteceu a trajetória da entidade e agradeceu aos demais membros da diretoria que o acompanharam no biênio 2017-2018. “A nossa gestão inseriu o associado como protagonista e buscou universalizar os convênios realizados. Além disso, os Programas de Apoio ao Associado , Apoio ao Esporte e Sucessão se tornaram referência da gestão”, destacou.  

 

Sobre a AF Sebrae

A diretoria da AFSebrae é exclusivamente composta por colaboradores. A entidade possui sete integrantes e dois suplentes, além do Conselho Fiscal formado por três integrantes e dois suplentes. A missão da Associação de Funcionários do Sebrae Tocantins é apoiar e unir os funcionários associados em torno de seus interesses, desejos e necessidades, atender as demandas da categoria e representa-los em todo o território nacional. 

Novos membros

Confira os novos membros que compõem a Associação de Funcionários do Sebrae Tocantins:

Diretoria:

Diretor Presidente: Valéria Biângulo (UGT)

Vice-Presidente: Luciana Aguiar (UAF)

1 º Secretário: Walbênia Torres (Regional Palmas)

2º Secretário: Jordane Santana (Regional Dianópolis)

Diretoria Administrativa e Financeira: Thaís Neres (UAF)

Diretoria Social: Amaggeldo Barbosa (Regional Palmas)

Diretoria de Esportes: Cristhiann Martins (UTIC)

 

Suplentes:

1º Suplente: Liliane Pagliarini (Regional Gurupi)

2º Suplente: Odeane Aquino (Regional Araguatins)

 

Conselho Fiscal:

Presidente do Conselho: Ana Paula Cunha Soares (UAF)

Membro: Sara Vargas de Macêdo (Regional Colinas)

Membro: Elias Júnior (UAS)

 

Suplentes:

1 º Suplente: Jacirley Nascimento (Regional Araguaína)

2º Suplente: Mávia Pinheiro Belém (UMC)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!