Diretor Superintendente do Sebrae recebe título de Cidadão Tocantinense
05/12/2018 01:59 em Novidades

 

 

O diretor Superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Hennemann, recebeu na manhã desta terça-feira, 04, o título de Cidadão Tocantinense em sessão solene na Assembleia Legislativa em Palmas. Os títulos contemplaram 34 pessoas, indicados pelos parlamentares, que prestaram serviços relevantes ao Estado. As indicações observaram critérios como a contribuição ao Estado e o legado de ações sociais, políticas, religiosas, administrativas e empresariais.

A homenagem a Omar Hennemann foi idealizada e entregue pelo deputado estadual Paulo Mourão (PT). Para o parlamentar, a honraria é um reconhecimento ao empenho, trabalho e dedicação em prol da classe empresarial tocantinense. “ Reconhecemos os relevantes projetos desenvolvidos junto ao Sebrae, contribuindo diretamente para o desenvolvimento das pequenas empresas tocantinenses”, explicou.

Conforme o Deputado Paulo Mourão, a concessão de cidadania é uma homenagem que reconhece o esforço e trabalho daqueles que vieram de outros estados, para contribuir com o desenvolvimento do Tocantins. " Essa honraria é uma justa homenagem em reconhecimento ao trabalho e dedicação dessas pessoas nascidas em outras terras, que escolheram o Tocantins para dedicar sua vida e trabalho. Por isso estamos aqui dividindo com elas o nosso orgulho e honra de chamar-se tocantinense”, declarou.

Natural de Humaitá/RS, Omar Hennemann chegou ao Tocantins em 1989, tendo fixado residência em Gurupi, há época, funcionário do Banco do Brasil.  Já foi Secretário Estadual de Planejamento, Secretário Estadual de Indústria e Comércio, Secretário Estadual das Oportunidades e presidente da Agência de Desenvolvimento Turístico do Tocantins (Adtur). “Recebo essa honraria com sentimento de gratidão e carinho deste povo que me recebeu tão bem. É um reconhecimento que muito me dignifica e alegra, pois acredito e luto pela transformação do Tocantins”, agradeceu.

Formado em Administração de empresas e mestre em inteligência competitiva pela universidade de Marselha na França, atualmente é conferencista estratégico motivacional e o Superintendente Estadual do Sebrae Tocantins. Nos últimos 18 anos, Omar Hennemann proferiu mais de 2.700 palestras para aproximadamente 500 mil participantes. Irreverente, bem humorado, considera-se um profissional de resultados e um legítimo produtor de felicidade.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!