Premiações Prefeito Empreendedor acontecem nesta terça-feira
04/12/2018 09:47 em Sebrae Acontece

 

O evento acontece a cada dois anos e premia os prefeitos que implantam projetos que visam o desenvolvimento dos pequenos negócios.

 
 

 

O Sebrae realiza as premiações do Prefeito Empreendedor nesta terça-feira, 04, às 19h30, no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é conferido aos prefeitos que implantaram projetos que estimulam o desenvolvimento de pequenos negócios nos municípios, contribuindo de forma efetiva para um crescimento econômico e social.  Os vencedores da etapa estadual irão concorrer a premiação nacional em 2019.

 

A 10ª edição do evento terá 7 categorias premiadas: Políticas Públicas para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios; Compras Governamentais de Pequenos Negócios; Pequenos Negócios no Campo; Inovação e Sustentabilidade; Empreendedorismo nas escolas; Desburocratização e Implementação da Redesimples e Inclusão Produtiva e apoio aos Microempreendedores Individuais (MEI).

 

Os 24 finalistas são: Almas, Alvorada, Araguaína (com 2 projetos), Araguatins, Colinas, Combinado, Couto Magalhães, Dianópolis, Fátima, Gurupi (com 2 projetos), Guaraí, Lagoa da Confusão, Lajeado, Lavandeira (com 2 projetos), Palmas, Palmeirante (com 2 projetos), Palmeiras do Tocantins (com 2 projetos), Palmeirópolis, Pau D´arco, Porto Nacional, São Valério do Tocantins, Sítio Novo e Xambioá.

 

A analista técnica do Sebrae Tocantins destacou a importância do evento que premia os Prefeitos Empreendedores, “O Sebrae reconhece a determinação dos gestores, que através de seus projetos ajudam no desenvolvimento dos municípios. A premiação vai avaliar, identificar e estimula a propagação do empreendedorismo nas cidades, com o objetivo de fomentar a economia do Estado do Tocantins”, ressaltou.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!