Rodada de negócios do turismo reúne agências das Serras Gerais e Jalapão
27/11/2018 14:52 em Sebrae Acontece

Promovido pelo Sebrae, o evento contará com apresentações culturais e degustação da culinária de cada município participante.

 

Nesta quarta-feira, 28, as agências de turismo que operam na região das Serras Gerais e do Jalapão estarão reunidas no auditório da sede do Sebrae, em Palmas, para uma rodada de negócios. O objetivo é aproximar as operadoras e agências de turismo que atuam nessas regiões do Tocantins, fomentar parcerias, atrair novos mercados e promover produtos e destinos turísticos. Na programação estão previstas apresentações culturais palestras e degustações.

Além de trocar informações e fechar de negócios, os participantes também poderão conhecer manifestações culturais e degustar os destaques da culinária de Almas, Aurora, Arraias, Dianópolis, Natividade, Peixe, Rio da Conceição e Taguatinga. A programação também inclui uma palestra do analista técnico do Sebrae de Goiás, Décio Coutinho, sobre “Economia Criativa e a relação com a oferta de produtos turísticos”. O palestrante irá discutir sobre a utilização da criatividade da população para despertar o empreendedorismo voltado as atividades turísticas.

O gerente regional do Sebrae em Dianópolis, ressaltou que esse encontro facilita e estimula network, estabelece novas parcerias e incentiva os negócios entre as agências e operadoras que oferecem produtos e serviços voltados ao turismo tocantinense. “É uma oportunidade que cria condições para consolidar e comercializar produtos, roteiros, equipamentos e serviços turísticos do estado e região, junto a operadores turísticos e agências de viagem, com atuação nos diversos mercados emissores nacionais e até internacionais”, explicou.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!