Sebrae Tocantins passa a ter novos associados no Conselho Deliberativo
05/11/2018 18:48 em Sebrae Acontece

Senai, Senar e Senac passam a integrar a nova composição do CDE

 

O Sebrae Tocantins acaba de ganhar mais três novos associados com acento no Conselho Deliberativo Estadual. A novidade foi homologada na última reunião do Conselho Deliberativo do Sebrae Nacional, realizada no dia 25 de outubro, em Brasília, quando foram homologadas as alterações estatutárias que permitem o ingresso dos novos membros.

Passam a compor o CDE do Sebrae Tocantins o SENAR – Serviço Brasileiro de Aprendizagem Rural, o SENAI - Serviço Brasileiro de Aprendizagem Industrial, e o SENAC – Serviço Brasileiro de Aprendizagem Comercial, todos com acento permanente e direito a voto.

“Com o ingresso dessas novas entidades, o Conselho Deliberativo do Sebrae Tocantins passa a contar com número ímpar de conselheiros aptos ao voto, atendendo uma recomendação do Sebrae Nacional, além de enriquecer os debates e a definição de políticas de atuação do Sebrae no cenário econômico e educacional, pois as três novas entidades vivenciam as carências do setor produtivo e comercial no que diz respeito à formação de mão obra” destacou o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Tocantins, Pedro Ferreira.

As posses dos novos conselheiros, titulares e suplentes, estão sendo providenciadas para que participem efetivamente da próxima reunião do CDE, marcada para o dia 22 de novembro.

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!