Últimas vagas para consultorias na Estruturação de Taquaruçu
05/11/2018 16:25 em Sebrae Acontece

Inscrições seguem até a próxima sexta-feira, 09.

 

Empresários interessados nas consultorias de formatação de produtos e roteiros turísticos para o território da bacia do Ribeirão Taquaruçu tem até a próxima sexta-feira, 09, para procurar o Sebrae. Para se inscrever, os proprietários de pequenos negócios precisam atuar nos segmentos da Indústria, Comércio, Serviço ou Agronegócio e ter idade mínima de 18 anos.

Outro requisito para adesão a consultoria é participação efetiva em todas as etapas, além da indicação de um representante por CNPJ, que esteja localizado na bacia do Ribeirão. As inscrições também podem ser realizadas no Centro de Atendimento ao Turista (Catur) de Taquaruçu até às 17h do dia 09 de novembro.

As consultorias são voltadas para Produtores Rurais, Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP). Realizadas pelo Sebrae em parceria com a Agência Municipal de Turismo (Agtur), as consultorias fazem parte do projeto visa estruturar as atividades turísticas da região, por meio de capacitações e supervisões técnicas.

“Taquaruçu é uma das belas joias naturais do nosso Estado e nós do Sebrae temos a missão de apoiar o empreendedorismo sustentável. É uma oportunidade de desenvolver a economia local e conscientizar os moradores. As ações já foram mapeadas, a próxima etapa será intensificar os pequenos negócios da região”, ressaltou o superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Hennemann.

Projeto

O Projeto de Estruturação Turística de Taquaruçu é uma parceria iniciada em 2014 entre a Prefeitura de Palmas, através da Agtur, e o Sebrae Tocantins e Nacional para estruturação da atividade de turismo nos distritos de Taquaruçu e Taquaruçu Grande. Dentre as principais atividades realizadas em benefício destas localidades estão capacitações profissionais, consultorias empresarias, missões tecnológicas, apoio à governança local e acesso a eventos nacionais. O projeto em execução tem previsão de ter conclusão no final de 2019.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!