Sebrae atenderá no Resolve Palmas JK a partir desta quinta, 01
01/11/2018 15:08 em Sebrae Acontece

 

Os mais de 15 mil Microempreendedores Individuais (MEI) da capital terão atendimento personalizado das 8 às 18 horas.

 

A partir desta quinta-feira, 01, o Sebrae terá mais um canal de atendimento personalizado aos Microempreendedores Individuais (MEI) na unidade do Resolve Palmas da Avenida JK. O atendimento será das 8 às 18 horas. No local, serão oferecidos serviços de orientação para abertura e baixa de empresas, registros, formalização, declaração de faturamento, parcelamento de dívidas e outros serviços. As palestras de orientação e formalização do MEI também serão realizadas no Resolve Palmas JK, toda quinta-feira, das 9 às 11 horas.

Na sede do Sebrae, localizada na Avenida LO 4, serão feitos atendimentos aos Microempreendedores Individuais que buscarem consultorias em gestão e consultorias Sebraetec, que atuam nas áreas de design, qualidade, inovação, serviços digitais, entre outros serviços.

A gerente da Regional do Sebrae em Palmas, Magvan Botelho explica que no Resolve Palmas JK, o MEI receberá atendimento, orientações e palestras pela equipe de atendimento do Sebrae, além de facilitar o acesso desse público a outros serviços disponíveis no local. “Com essa estratégia, atenderemos no Resolve Palmas as demandas da rotina do MEI de forma mais rápida e na sede do Sebrae atenderemos as demandas de consultoria que exigem mais tempo para o atendimento”, reforçou a gerente.

Parceria

Em março deste ano, o Sebrae e o Resolve Palmas firmaram acordo mútuo de cooperação técnica, para disponibilizar serviços voltados aos empresários de pequenos negócios na unidade do Resolve Sul, em Taquaralto. De acordo com a Prefeitura de Palmas, a unidade atende diariamente cerca de 800 pessoas.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!