Passeio ciclístico abre programação que comemora 30 anos do Tocantins
02/10/2018 17:25 em Sebrae Acontece

A participação no evento é gratuita. Interessados devem comparecer ao Parque dos Povos Indígenas com suas bicicletas.

 

Nesta quarta-feira, 03, o Sebrae e seus parceiros iniciam as comemorações para o 30º aniversário do Tocantins. O corte da fita está previsto para às 18h30 no Parque dos Povos Indígenas, que marcará o início da 1ª Feira de produtos, serviços e equipamentos esportivos, Exportes. Em seguida, será realizado um passeio ciclístico com um percurso de aproximadamente 9 km. A programação de aniversário segue até o dia 05 de outubro.

Não serão realizadas inscrições. Os interessados devem comparecer ao Parque dos Povos Indígenas com suas bicicletas. Todos ganharão um número para participar do sorteio de três bicicletas que acontecerá ao final do passeio.

“Mais do que saúde, essa pedalada é um momento de confraternizar não só com a família, mas com a comunidade em geral, esses 30 anos de história do Tocantins. O percurso dessa pedalada será em ritmo de passeio e está aberto a todos os interessados”, explicou o gerente institucional do Sebrae Tocantins, Roberto Morais.

 

Percurso

Os ciclistas seguirão pela avenida LO 04, passam em frente à estação Apinajé e contornam a lateral direita da Praça dos Girassóis. Depois segue pela Avenida Teotônio segurado até a Praça do Bosque dos Pioneiros. O retorno será pela Avenida NS 2 até o Parque dos Povos Indígenas.

O trajeto será acompanhado por agentes da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) e Guarda Metropolitana acompanharão todo o percurso e farão interrupções no trânsito apenas para a passagem dos ciclistas. Nenhuma via será totalmente fechada.

 

Parceiros

Toda a programação para comemorar os 30 anos do Tocantins será realizada em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do estado do Tocantins (Fecomércio), Tribunal de Contas do estado (TCE), Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Palmas e Fundação Municipal do Esporte e Lazer (Fundesportes).

 

 

Agenda   

LOCAL: Parque dos Povos Indígenas

 

03 de outubro

Exportes – das 18 às 22 horas

Passeio Ciclístico - a partir das 18 horas

 

04 de outubro

Exportes – das 18 às 22 horas

Caminhada em apoio e combate ao câncer de mama- Campanha Outubro Rosa - a partir das 18 horas

 

05 de outubro

Exportes – das 18 às 22 horas

Corrida Sebrae Compre do Pequeno- Largada às 19 horas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!