Stands para a 1ª Exportes já podem ser comercializados
19/09/2018 18:43 em Sebrae Acontece

A feira de produtos, serviços e equipamentos esportivos faz parte da comemoração de 30 anos do Tocantins.

 

Empresas do segmento esportivo tem até o dia 30 de setembro para a comercialização dos stands da primeira edição da Exportes.  De 3 a 5 de outubro, lojas, academias, instituições de ensino, revendedores de produtos esportivos e empreendimentos de bem-estar e alimentação saudável poderão apresentar seus produtos, serviços e equipamentos no Parque dos Povos Indígenas. A feira faz parte das comemorações dos 30 anos do Tocantins. Os interessados podem procurar a unidade do Sebrae mais próxima ou agendar uma visita pelo 0800 570 0800.

 O 30 º aniversário do estado também contará com a presença de grandes nomes do esporte brasileiro. Junto a estrutura da Exportes, será montada uma arena para o “Papo Legal” com esses atletas, artistas e outras atrações culturais. Neste espaço, os atletas apresentarão suas experiências, desafios e projetos, além de darem dicas para quem já pratica ou deseja iniciar alguma modalidade esportiva. Já está confirmada a participação do herói olímpico, Vanderlei Cordeiro de Lima.

 “O Sebrae e parceiros não poderiam deixar de comemorar uma data tão importante e nada melhor para demonstrar união e amor do que o esporte. Também resolvemos aproveitar o crescimento dos pequenos negócios nas áreas esportivas, de lazer, fitness, nutrição, fisioterapia e qualidade de vida e planejamos a 1ª Exportes. Juntamos essa grande comemoração com o compromisso de agente de desenvolvimento regional que o Sebrae tem com a comunidade”, explicou o superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Hennemann. 

 

 Agenda   

LOCAL: Parque dos Povos Indígenas

 

03 de outubro

Exportes – das 18 às 22 horas

Passeio Ciclístico - a partir das 18 horas

 

 04 de outubro

Exportes – das 18 às 22 horas

Caminhada em apoio e combate ao câncer de mama- Campanha Outubro Rosa - a partir das 18 horas

 

 05 de outubro

Exportes – das 18 às 22 horas

Corrida Sebrae Compre do Pequeno- Largada às 19 horas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!