Sebrae e parceiros lançam programação para comemorar 30 anos do Tocantins
04/09/2018 15:55 em Sebrae Acontece

Sebrae e parceiros lançam programação para comemorar 30 anos do Tocantins

 

 

Estão previstos uma caminhada solidária, passeio ciclístico e tradicional corrida do Sebrae além de um programa cultural/esportivo, e da primeira feira de produtos, serviços e equipamentos esportivos.

 

 

Nesta quarta-feira, 05, o Sebrae receberá seus parceiros da programação, empresários, a imprensa e convidados para um café da manhã de lançamento da programação dos 30 anos do Tocantins. Serão apresentadas as atividades esportivas e a 1ª Exportes, feira de produtos, serviços e equipamentos esportivos. O evento será realizado em parceria com a Fieto, Fecomércio, Tribunal de Contas do estado (TCE), Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Palmas - Fundesportes. A programação pode ser conferida pelo site: www.tocantins30anos.com.br.

 

 

“Temos razões de sobra para comemorar os 30 anos do Tocantins. A programação está voltada ao segmento esportivo pois além de ser uma tendência estimula e promove a geração de negócios nessa área. O Sebrae como agente de desenvolvimento regional, tem o compromisso de estar junto com a comunidade em momentos como este. Vamos aproveitar essa data para estimular a ampliação e diversificação de negócios ligados a área além de difundir novas tecnologias na área esportiva. Com isso, esperamos comemorar e também contribuir com o desenvolvimento no Estado”, destacou o superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Hennemann.

 

 

Programação na Capital

Em Palmas, no dia 03 de outubro acontecerá um passeio ciclístico. No dia 04 de outubro, junto com a Liga Feminina de Combate ao Câncer, o Sebrae promove a Caminhada Outubro Rosa em alusão a campanha de prevenção e combate ao câncer de mama. No dia 05 de outubro, a tradicional Corrida Sebrae Compre do Pequeno que já está com a largada marcada para às 19h, tendo como novidade um pelotão de atletas de elite. O evento acontecerá no parque dos Povos Indígenas, na região central de Palmas. 

 

Exportes 

Paralela a essa programação, o Sebrae também irá promover a primeira feira de produtos, serviços e equipamentos esportivos. A ideia da Exportes é que as empresas da área esportiva como revendedores de bicicletas, lojas de artigos esportivos, pesca, academias, alimentação saudável e faculdades apresentem e vendam seus produtos e serviços para a comunidade. Durante a feira, também está prevista a participação de atletas nacionais para um bate-papo sobre superação e desafios. 

 

Programação no Interior 

A comemoração se estende às cidades de Araguaína, Colinas e Gurupi. Cada cidade terá sua programação esportiva com caminhada, passeio ciclístico e corrida, além da Exportes. Em Araguaína, a estrutura do evento será montada na Avenida Via Lago. Em Gurupi, o evento poderá ser conferido no Parque Mutuca. Em Colinas, os 30 anos do estado serão comemorados com um passeio ciclístico com saída da Praça dos Trabalhadores até o Sindicato Rural da cidade.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!