Sebrae realiza mais uma edição do Empretec em Palmas
08/08/2018 - 9h34 em Sebrae Acontece

 Seminário potencializa características empreendedoras para aumentar a competitividade e as chances de permanência da empresa no mercado. 

O Empretec é uma experiência desafiadora para quem quer identificar e fortalecer as habilidades empreendedoras. Para quem pensa em abrir um negócio ou potencializar a gestão de uma empresa que já está no mercado, o Sebrae está com inscrições abertas para o próximo Empretec, em Palmas. As entrevistas, etapa de seleção obrigatória para participar do seminário, ocorrerão até o dia 10 de agosto. O curso acontecerá entre os dias 20 e 25 de agosto. Os interessados podem procurar a unidade do Sebrae em Palmas ou ligar nos números (63) 3219-1615 e 0800 570 0800 para mais informações.

Durante um programa de imersão de seis dias e oito horas de atividades diárias, serão trabalhados conteúdos teóricos e atividades práticas, onde os participantes vivenciarão situações do cotidiano de uma empresa, nas quais serão obrigados a tomar decisões com consequências reais no grupo de trabalho que estiverem inseridos.

Maria José Severino, empreende no ramo dos tecidos na Capital há oito meses e relatou sua experiência com o seminário em desenvolver e estimular suas competências empreendedoras. “Assim que saí do meu antigo emprego procurei o Sebrae para me capacitar para o mercado dos empreendimentos, fui apresentada ao Empretec e assim que finalizei o seminário algo que era apenas um projeto já havia tomado forma para mim, o seminário deu propósito ao que antes eram apenas planos. O Empretec me possibilitou ter outra perspectiva sobre os negócios e as reais necessidades do mercado”, ressaltou.

Para o superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Hennemann, o Empretec é um treinamento capaz de desenvolver o comportamento e avaliar as atitudes dos participantes. “Quem participar desse curso poderá se conhecer melhor, potencializar os pontos fortes da sua personalidade, além de identificar os pontos que ainda precisam ser aperfeiçoados. A personalidade dos empresários e empreendedores são decisivas para a excelência na gestão empresarial”, destacou.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!