Empresárias paranaenses participam de Talk Show sobre liderança feminina promovido pelo Sebrae
03/08/2018 - 18h05 em Sebrae Acontece

 

Empresárias de Maringá viram a Palmas para uma visita técnica com o objetivo de conhecer os potenciais econômicos e turísticos de Palmas. 

 

 

A manhã desta sexta-feira, 3, foi marcada pela visita de mulheres representantes do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Associação Comercial e Industrial de Maringá (ACIM Mulher) para o Encontro de Liderança Feminina. Luciana Retes, analista técnica do Sebrae Tocantins, conduziu o Talk Show que contou com participação da presidente da ACIM Mulher, Cláudia Michiura e as empresárias Maria de Fátima de Jesus e Leila Carvalho. 

O debate destacou o perfil das mulheres empreendedoras: multifacetadas, que realizam com competência e paixão as atividades relacionadas ao seu cotidiano, tais como, profissionais, empresárias, esposas, mães, filhas ou avós. Mulheres que buscam formação profissional e educacional para empreender e sempre atentas às oportunidades de negócios, além de serem responsáveis pela abertura de diversos postos de trabalho.

O encontro contou ainda com uma feira de produtos e artesanatos fabricados no Tocantins. As empresárias trocaram ideias sobre matérias-primas como o capim dourado, cerâmica e palha de buriti e sementes. 

Entre as integrantes do grupo que estiveram presentes no Encontro de Liderança Feminina estão a presidente da Provopar, Eliane Kotsifas Maia, a presidente da Sociedade Rural de Maringá (SRM), Maria Iraclézia de Araújo, a presidente da Associação Maringaenses de Odontologia (AMO), Marka Sakurai, empresárias, diretoras de entidades e executivas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!