Sebrae promove encontro com empresárias da Associação Comercial e Industrial do Paraná
02/08/2018 17:26 em Sebrae Acontece

O grupo de empresárias de Maringá veio a Palmas para uma visita técnica com o objetivo de conhecer os potenciais econômicos e turísticos de Palmas.

 

Nesta sexta-feira, 03, o Sebrae Tocantins receberá 27 representantes do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Associação Comercial e Industrial de Maringá (ACIM Mulher) para o Encontro de Liderança Feminina.  Conduzido pela analista técnica do Sebrae Luciana Retes, o Talk Show compartilhará experiências e conhecimentos em torno do perfil das mulheres empreendedoras. As empresárias também poderão prestigiar uma pequena feira de artesanatos e produtos fabricados no Tocantins. O evento acontecerá a partir das 9 horas no auditório do Sebrae.

 “Além de apresentar os números referentes as mulheres empreendedoras no Tocantins, também serão expostos argumentos que trazem o diferencial da mulher enquanto profissional e ser humano. Teremos uma oportunidade para troca de experiências de práticas e estratégias nas mais diversas áreas que envolvem a participação feminina”, destacou Luciana.

Para o superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Hennemann, o empreendedorismo é fundamental para o empoderamento das mulheres. “ Por isso, não há como falar desse assunto sem citar o Sebrae, que é uma referência para as mulheres empreendedoras. Faz parte da missão do Sebrae que as mulheres alcancem seu potencial completo, contribuindo para uma sociedade melhor”, explicou.

Sobre a ACIM Mulher

O Conselho da Mulher Empresária e Executiva de Maringá - PR (ACIM Mulher) é um fórum que reúne empresárias e executivas de empresas associadas. O órgão tem uma atuação ligada a promoções como a Feira Ponta de Estoque. As integrantes do Conselho também participam de órgãos e entidades que debatem o papel e os direitos da mulher na sociedade.

COMENTÁRIOS