Sebrae realiza Curso de Atendimento ao Cliente em Paraíso
29/06/2018 15:49 em Sebrae Acontece

Durante quatro encontros serão desenvolvidas diretrizes do atendimento em MEI, MP e EPP do Município.

Durante os dias 03 e 06 de julho, de 19h às 23h, o Sebrae realizará em Paraíso mais um curso de Atendimento ao Cliente, na unidade de Paraíso. A capacitação será realizada em quatro encontros para trabalhar técnicas de atendimento de excelência, além de identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, a reflexão crítica sobre o atendimento e o planejamento de ações que possam gerar um impacto positivo nos resultados.

A Analista Técnico do Sebrae Tocantins, Mariana Fernandes, destacou os principais aspectos trabalhados no curso. “Entender a diferença entre tratar e atender bem, estabelecer diretrizes para o tratamento de situações inesperadas, como reclamações e superar as expectativas são passos para conquistar um cliente e torná-lo fiel ao seu atendimento de excelência”, ressaltou.

Claudiene dos Santos é proprietária de uma empresa de distribuição de gás de cozinha em Paraíso há 21 anos e destacou a transformação em atendimento e relacionamento com os clientes. “Todos os funcionários da nossa empresa participaram do curso. Foi uma forma de promover inovação no nosso atendimento. Estabelecemos estratégias de fidelização com nossos clientes como entrega de brindes, promoções e um sistema de avaliação do atendimento para medir a satisfação com os nossos serviços. Abriu completamente nosso olhar sobre como o atendimento com qualidade tem importância para uma empresa”, explicou.

No curso serão desenvolvidos alguns aspectos específicos como as diferenças entre bem tratado e bem atendido, momentos da verdade das empresas, o perfil do profissional de atendimento, as habilidades essenciais do profissional de atendimento, os sete pecados do atendimento, a fórmula da satisfação do cliente, como agregar valor para gerar encantamento e diferencial competitivo, como lidar adequadamente com queixas, escada da lealdade, CRM (Customer Relationship Manegement), tratamento de reclamações e como medir a satisfação do cliente. As inscrições podem ser feitas através dos números (63) 3602-2600 / 99981-971.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!