Sebrae percorre 14 cidades do estado para estimular empreendedores
20/06/2018 - 9h12 em Sebrae Acontece

 

Turismo, Pequenos Negócios Rurais e Vendas são os temas das palestras.

Durante os meses de junho e julho, o Sebrae Tocantins estará em 14 cidades do estado com o Projeto Sebrae Presente. O microempreendedor individual, pequeno empresário ou potencial empreendedor terá contato com Palestrantes de renome Nacional, além do atendimento dos Analistas do Sebrae Tocantins nos ramos de vendas, negócios rurais e turismo. Com objetivo de orientar os pequenos empresários sobre os conhecimentos, habilidades e atitudes do empreendedor, além de apoiar a sustentabilidade dos pequenos negócios do Tocantins.

O Analista Técnico do Sebrae Tocantins, Bruno Vila Verde, ressalta a importância desse projeto no estímulo ao mercado tocantinense. “A finalidade é estimular o empreendedorismo através da promoção da educação e da cultura empreendedora, com excelência no atendimento ao cliente. Demonstrar a importância da boa gestão e das atitudes empreendedoras para o sucesso de um negócio, para despertar nos participantes a importância de estar atento a todas às oportunidades e exigências do mercado”, destacou.

A primeira etapa do Evento já passou por Santa Rosa e Natividade e segue adiante pela região Sudeste e Sul do Tocantins. Tanto os Produtores Rurais quanto os empresários recebem dicas diretas do palestrante Adroaldo Lamaison que se vale de paródias musicais para o repasse de sua experiência profissional. Faz parte da educação empreendedora abordar as características e como desenvolvê-las para com inovação ampliar os negócios do campo e na cidade. 

 

Agenda Sebrae Presente

20 de junho – Combinado

20 de junho – Taguatinga

21 de junho – Dianópolis

25 de junho – Almas

26 de junho – Palmeirópolis

28 de junho – Formoso

29 de junho – Araguaçu

03 de julho – Miracema

04 de julho – Miranorte

05 de julho – Lagoa da Confusão

06 de julho – Aliança

06 de julho – Fátima

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!