Sebrae na Expoara 2018 com o Shopping da Tecnologia
05/06/2018 09:41 em Novidades

Stand apresentará ambientes inovadores e tecnológicos com soluções voltadas para a agropecuária.

De 07 a 17 de junho, o Sebrae estará presenta na 50ª Exposição Agropecuária de Araguaína (Expoara 2018), com o Shopping da Tecnologia. A ideia desse stand é a exposição de espaços com foco no conhecimento, inovação e tecnologia voltadas para os pequenos negócios do campo. O produtor rural que passar pelo Shopping da Tecnologia poderá conferir os espaços Conhecimento, Inovação, Artesanato e Tecnologia.
 
Omar Hennemann, superintendente do Sebrae Tocantins, ressaltou que a participação numa das maiores exposições agropecuárias do País, é uma oportunidade para consolidar a atuação do Sebrae frente a esses agropecuaristas. “É nesse ambiente favorável que o Sebrae tem a oportunidade de trazer inovação, abrindo um leque de oportunidades e de crescimento para o homem e a mulher do campo”, afirmou.
 
Espaço Conhecimento
A 13ª Semana Tecnológica, trará palestras, capacitações e oficinas para os empreendedores do campo. A semana é voltada para o conhecimento e tecnologia produzidos para facilitar a vida prática dos que fazem do campo o seu negócio.
 
Espaço Inovação
Com a primeira edição do Hackathon Agro Tech 2018, o espaço traz uma maratona de startups voltada para o desenvolvimento de ideias criativas e o compartilhamento de experiências do ramo digital, voltadas para o campo. O ambiente será uma oportunidade para debater sobre temas como sustentabilidade, gestão e logística.
 
Espaço Artesanato
Os visitantes e expositores terão a oportunidade de apreciar o artesanato tocantinense e conhecerem a proposta do site “Feito no Tocantins”. A ferramenta é uma vitrine virtual do que é fabricado no Tocantins e tem  o objetivo de aproximar quem faz a quem quer comprar.
 
Espaço Tecnologia
No Espaço Startups, a Exposição Agrotech será uma oportunidade para negócios voltados para o ramo digital, com foco no agropecuarista. O ambiente trará apresentação de startups do Tocantins e de outros estados, para fazer o link entre o que existe hoje de soluções tecnológicas disponíveis com o agropecuarista.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!