Abertas as inscrições para seleção de Startups em Araguaína
06/02/2018 - 10h54 em Tecnologia

 

 O Sebrae escolherá até 10 propostas de novos modelos de negócios para pré-aceleração em 2018

 

Até o dia 10 de fevereiro, o Projeto de Economia Digital para Startups de Araguaína está com edital aberto para a seleção de novos modelos de negócios. A oportunidade é para potenciais empresários, Microempreendedores Individuais (MEI), Micro Empresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP). As propostas selecionadas participarão do conjunto de ações do programa de pré-aceleração SEBRAE EDS (Economia Digital para Startups) e serão atendidas em Araguaína. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no link: https://goo.gl/iqgcXB .

De acordo com o analista técnico do Sebrae Tocantins, Jacirley Nascimento, os projetos selecionados participarão de um conjunto de ações. “Os novos modelos de negócios que forem escolhidos pode receber até 14 mil reais de investimento para desenvolver a ideia. Serão oferecidos cursos, oficinas, palestras, seminários, workshop, horas de mentorias, encontros de negócios e acesso subsidiado para participação em Feiras de Negócios”, explicou.

 

Pré-Aceleração SEBRAE EDS

O programa de Pré-Aceleração SEBRAE EDS (Economia Digital para Startups) tem como objetivo apoiar as soluções de inovação e tecnologia de potenciais empresários, empreendedores individuais, micro empresas e Empresas de Pequeno Porte. Esse programa permite aos projetos demandantes o acesso subsidiado a serviços de inovação e tecnologia proporcionados por entidades de Ciência, Tecnologia e Inovação – CT&I, para melhorar processos e produtos e introduzir inovações nas empresas e mercados, desde que caracterizadas como Startups Digitais.

 

 

 

 

COMENTÁRIOS