Feira do empreendedor supera expectativa em atendimentos aos pequenos negócios
06/09/2017 - 18h05 em Tecnologia

O Superintendente destacou o sucesso da Rádio Sebrae Tocantins e do conjunto de atendimento do novo Sebrae na Feira do Empreendedor 2017

 

Com foco na Modelagem inteligente associada aos jogos de estratégia, a Feira do Empreendedor 2017 reuniu quase dez mil pessoas, superando a expectativa da organização. O evento ofereceu atividades gratuitas, entre consultorias, oficinas, palestras, painéis, além de atendimentos sobre abertura e gestão de pequenos negócios.

 

A área de Modelo de Negócios foi uma das mais demandadas por visitantes com interesse em conhecer detalhes sobre a legislação e boas práticas na gestão de pequenos negócios nos segmentos loja de roupa, negócios digitais, restaurante e salão de beleza. Essas foram as modalidades que mais atraíram empreendedores a procura de informações nas unidades do Sebrae Tocantins.

 

Omar Hennemann, superintendente do Sebrae Tocantins, explicou que o objetivo da Feira do Empreendedor de levar orientação com qualidade foi atendido. “ Cumprimos plenamente com nosso objetivo de orientar com qualidade para a abertura de um negócio. É muito provável que nós salvamos alguns empreendedores antes de começarem suas atividades. O Sebrae abraçou e orientou essas pessoas e tenho absoluta convicção que cumprimos a nossa missão de ajudar a desenvolver os pequenos negócios e principalmente ajudar na transformação do Tocantins”, completou Hennemann.

 

O visitante Marley Milhomem, professor de educação física, viu na Feira do Empreendedor uma oportunidade de tirar dúvidas e planejar seu negócio.  “Todo mundo tem esse sonho de ter o próprio negócio. A gente sabe que não é só se aventurar de qualquer forma. Quando eu vi na feira tinha algo que pudesse me dar uma condição de seguir um planejamento eu parei para dar uma olhadinha”, explicou. O professor aprovou o modelo de planejamento e garantiu que irá estudar mais para abrir seu próprio negócio

COMENTÁRIOS