Feira do Empreendedor começa nesta terça em Palmas
29/08/2017 18:49 em Tecnologia

Evento, considerado o maior de empreendedorismo no país, acontece de 22 a 26 de agosto. Público previsto é de 50 mil visitantes

 

Um dos maiores eventos de empreendedorismo do Brasil, a Feira do Empreendedor, terá início nesta terça-feira,22, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues em Palmas. Voltada para a modelagem inteligente de negócios, a sétima edição da Feira do Empreendedor será realizada junto com a Fenepalmas, em parceria com a Acipa.

O evento reunirá em um único local, informações sobre abertura de empresas, gestão, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações tecnológicas, acesso a mercados, oportunidades e crédito aos empreendedores. A metodologia de modelagem inteligente de negócios será aplicada por profissionais da área, referência no Brasil. A Feira do Empreendedor será tanto para quem quer abrir um negócio quanto para quem já está no mercado e quer receber orientações.

Para o superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Henneman, a Feira do Empreendedor possibilita experiências práticas dos conceitos de gestão empresarial. “ Esperamos que os visitantes saiam de lá não somente com boas ideias, mas, com práticas de excelência, servindo como caminho e inspiração para melhorias e, consequentemente, aumento de ganhos”, avaliou.

Quem passar pela feira do empreendedor terá a oportunidade de participar de palestras e consultorias sobre importantes temas do meio empreendedor, como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação e muito mais. Haverá também exposição de oportunidades de negócios de diferentes segmentos – entre eles comércio, indústria, serviços e agronegócio previamente selecionados por meio de consultoria especializada em cenário, tendências e oportunidades de negócios.

COMENTÁRIOS